Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2013

RELEMBRANDO

Hei pessoal, gente gostaria de compartilhar com vocês uma foto que eu amo de paixão,  e achei em meios dos meus achados e perdidos a foto da minha riqueza.
Não existe bem maior nesse mundo do que a nossa Família.
Podemos passar por várias situações nessa vida, mais o que realmente nos faz feliz é saber que somos amadas, e amamos nossa família, o que seria de nós mães sem a nossa família? Acho que seríamos tristes...
Mais quero dividir com vocês um pouco da minha felicidade....

Meus filhos Caçulas

Meu marido com os nossos 4 filhos


É pessoal essa é minha família meus filhos, e meus enteados eram tão pequenos e agora estão grandes e lindos rsrss... Agradeço a Deus todos os dias pela minha Família.
BJuss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário