Pages

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tag : 7 Coisas que eu mais gosto



Hei pessoal, o blog recebeu mais uma Tag essa foi da Janaína Ferreira do Blog Girl From Sampa , obrigada flor pela indicação!
Bora então responder!!!

7 COISAS QUE EU MAIS GOSTO:

Meninas eu sou simples até demais, mais gosto de Brincar com meus filhos, Conversar com meu marido, Ficar antenada na moda, Ir ao Shopping tomar um sorvete, Assistir a um bom filme, Adoro fazer uma boa comida pra minha família, Gosto muito de escrever aqui no blog para minhas leitoras e meus leitores!
Gente essas são apenas algumas das coisas que gosto muito, mais gosto de tantas outras coisas, mais essas são apenas algumas para que vocês possam me conhecer um pouquinho mais!
Espero que tenham gostado!!!

REGRINHAS

Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar aos blogs que você indicou;
Escrever 7 coisas que você mais gosta;

INDICADOS


Quando responderem me mandem flores, para que possamos nos conhecer melhor !!! BJUss..


3 comentários: