Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Shelsea Tudo de Bom !



Hei minhas flowers !!!
Recebi um mimo da Lojinha Virtual da Shelsea, meninas super amei meu brinco de Capim Dourado, realmente é um produto de qualidade super leve e cheio de sofisticação e luxo.
A Lojinha virtual da Shelsea tem produtos maravilhosos e com ótimos preços que está a click de você.
A algum tempo o blog fechou essa mega parceria, com produtos de qualidade, para que vocês leitores ficassem por dentro de tudo que está na moda para você e sua casa.

Brinco de Capim Dourado

Um trabalho artesanal, cheio de detalhes e feito com muito carinho é assim, que é feito os brincos de Capim Dourado dando um ar de sofisticação, e complementando o seu look.
Além de ser um produto de qualidade e ter ótimos preços, a linha de capim dourado não dão alergia as suas orelhas e podem usar sem medo meninas, pois eu tenho rejeição a certos tipos de bijuterias elas inflamam as minhas orelhas, e enfim encontrei um produto que pelo meu ponto de vista é antialérgico, pois uso o meu todos os dias sem aquele desconforto de irritação.
Uma peça super delicada, cheia de sofisticação que uso no meu dia-a-dia, e também faço combinação com alguns acessórios que deixam o meu look super perfeito!
Entre na moda e confira todos os produtos a lojinha virtual da Shelsea, e aproveite para cuidar bem da sua pele com os produtos da Victória's Secret, deixar seu look perfeito com os acessórios mais cobiçados pelas mulheres e é claro deixar sua casa com estilo e bom gosto.
Espero que tenham gostado meninas porque a Lojinha Virtual da Shelsea é tudo de bom!


Super BJUsss...
Gordinhas Porém com Estilo

CURTAM A FANPAGE DA LOJA 



Fanpage: Shelsea
Loja Virtual: http://www.shelsea.com.br/

4 comentários:

  1. Capim douraaaaaaaado... eta que eu pelejava pra lembrar esse nome! hahahahaha
    Outro dia vi uma clutch feita c esse material, a coisa mais linda!
    Bjs!

    >>> Post Novo: E o Scarpin Preto?
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/09/e-o-scarpin-preto.html

    ResponderExcluir
  2. amiga amei os brincos e vc é super fotogênica
    MC
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada por seguir meu blog, seguindo o seu também.
    Brinco lindo, amei. bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  4. Como ele é liiiiindo, o modelo é bem diferente...amei *q*
    Passa lá no blog gata, saiu o vídeo do delineado http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir