Pages

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Emagrecimento com Herbatop



Olá estilosas tudo bem? Espero que sim ...
Hoje eu vim mostrar para vocês como está indo meu processo de emagrecimento e experiência com o Shake de morango da herbalife, que ganhei da linda Carol Miotto da Herbatop.
Meninas a algum tempo atrás, eu não me preocupava muito com minha saúde, nem um pouco mesmo, até mesmo porque não gosto de tomar remédios e ir ao médico então nem se fala, mais no finalzinho do ano passado, resolvi fazer um check- up geral da minha saúde para ver como meu corpo estava, fui surpreendida com o resultado do meu exame de sangue, lembro que tomei um choque de realidade, meu Colesterol tinha ultrapassado o limite estava a 416 acima do limite e minha glicose estava abaixo do permitido resumindo remédios e mais remédios tive que tomar.

Mais no inicio da semana passada comecei a fazer o uso continuo do Shake da herbalife, e parei de tomar meus remédios faz exatamente 3 semanas e essa semana fiz meu exame de rotina, amigas confesso que dei pulo de alegria, minhas taxas estão ótimas graças ao uso do Shake da Herbatop, e claro com a ajudinha extra de fazer uma boa alimentação regulada.
Como eu disse pra vocês eu quero perder somente o suficiente, para manter minha saúde e meu corpo em dia.

Essa é minha experiência de como manter a saúde em dia e qual é a sua experiência meninas quero muito saber!!!
Irei fazer postagens ao longo do meu processo de emagrecimento com saúde até a próxima flowers.
Espero que tenham gostado do meu post até a próxima meninas !!!


Curtam a fanpage da Herbatop !!!


Fanpage : Herbatop
E- mail :carolherba@gmail.com
Instagram: @carol_miotto





Super BJUssss....
Gordinhas Porém com Estilo

11 comentários:

  1. Isso aí linda, força de vontade é a receita número um ;)

    Beijos
    Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor essa é a receita n°1 mesmo, e pela saúde a gente faz tudo super seguindo seu blog, obrigada pela visita BJUssss....

      Excluir
  2. oi mi que bom saber e o sabor é bom?
    mc http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor o sabor é maravilhoso, o meu é de morango é uma delícia nem precisa acrescentar açúcar nenhum esse eu garanto a qualidade super BJUsss....

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ei flor realmente é uma delicia vale a pena experimentar obrigada pela sua visitinha BJUsss....

      Excluir
  4. Sucesso nessa nova etapa, que vc possa emagrecer com saúde. bjos MC

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo seu carinho super BJUsss....

      Excluir
  5. Adorei o post e a dica flor!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amada já sou sua seguidora faz tempo, vc acha q eu ia ficar de fora dessas dicas preciosas,bjks espero vc nas outras redes para sempre nos curtimos ok, + bjks
    Monica Miranda
    Meu Blog
    Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Minha Fan Page
    Fofocas De Beleza
    https://www.facebook.com/pages/Fofoca...
    Meu Instagram (@monicamirand)
    http://instagram.com/monicamirand
    Meu Twitter
    https://twitter.com/MonnicaMiranda

    ResponderExcluir