Pages

domingo, 29 de dezembro de 2013

4 Produtos Milagrosos para cabelo por Bru Olivoto

Oi minhas lindas,


 Que saudades de fazer post aqui, mas vou explicar tudinho, eu deixei de fazer post aqui porque pensei que não ia dar conta, maaaaaaaas acabei voltando né, porque um bom filho sempre a casa torna kkk !!! Hoje vim fazer um post bem rapidinho para mostrar 4 produtos que são milagrosos !!! Não avisei no video, tem um produto, acho que é o primeiro que aparece, o verde musgo, S.O.S System, ele não pode ser comprado separado, ele vem junto de um kit de hidratação!
 Eu super amo cada produtinho, e servem para qualquer cabelo!!!



Estilosas e Estilosos, me desculpem por desistir de postar, mas prometo que voltei !!!

Beijooooooooos, fiquem com Deus.

PS: Tem mais video amanha !!

Bru Olivoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário