Pages

domingo, 5 de janeiro de 2014

Moda Praia 2014

Hei Estilosas quanto tempo !!
Bom o Verão 2014  chegou e veio cheio de novidades na moda praia,  e nada mais justo que ficarmos antenadas nessa moda maravilhosa e andarmos cheia de estilo.
Quem disse que nós mulheres Plus Size não podemos vestir um biquíni na praia? haha.. Claro que podemos ficarmos lindas e maravilhosas e cheias de estilo nesse verão também, separei para vocês algumas dicas de biquínis e maiôs para desfilar nesse verão !!!








Meninas os Maiôs e os Biquínis estão realmente divinos né, e eu separei 2 modelinhos lindos de Sunquini Plus Size, de inspiração, confesso que estou louca por um para poder também andar na moda nesse verão, e fugir do básico que é o maiô tradicional preto.




Estilosas podem abusar das franjas, elas continuam super em alta nesse verão dando um up no seu look da moda praia, além de muito estilo, ele deixa o maiô mais cheio de charme.




Apostem em Maiôs e Biquínis Coloridos que esse Verão promete e muito, e estará cheio de cores e estampas maravilhosas.
Bom meninas espero que tenham gostado, dos modelos moda praia que estão cada vez mais DIVO e cheio de charme.
Apostem sempre em modelos que combinem mais com você, lembrando que cada um tem o seu  gosto, e que todas nós sempre ficamos DIVAS em qualquer modelo !!!


Super BJUsss...
Gordinhas Porém com Estilo

21 comentários:

  1. Estava percebendo nas fotos, todos os estilos muito lindos, porém se a gente tbm não cuidar da pele e do cabelo, mesmo que o biquini seja AQUELE biquíni, parece que a gente fica menos bonita, elegante e mais cheinha. Então, cuidem dos bebelos deixando saudáveis, hidratados e com proteção solar, soltos e bem penteados... A pele tbm não pode se esquecer da hidratação e proteção, por favor heim... o sol tá de queimar.. Um batom radiante e uma leve maquiagem com filtro solar...
    Meninas, alto astral, somos lindas e precisamos valorizar.... Como dizem, não existe mulher feia e sim aquelas mal vestidas e mal maquiadas kkkkk
    Só pra entrar no clima e dividir informações para curtir esse Verão muito bem. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As modelos estão belas, arrasadas de lindas

      Excluir
    2. Verdade minha flor vc disse tudo, é sempre bom cuidarmos da pele e dos cabelos tbm, aliás para ficarmos bonitas temos q cuidar de todo um conjunto do nosso corpo rsrs'
      Super BJUsss...

      Excluir
  2. Esse último modelo com franja é lindo, olha que não gosto muito de maiô, mas eu usaria esse....bjs

    MC
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estão lindos demais.
    Principalmente esse ultimo de franja preto e o preto de bolinha!

    Beijos
    MC
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto é sempre lindo mesmo seja ele qual for o modelo rsrs' obrigada pela visitinha BJUss...

      Excluir
  4. Super lindosss... as franjas e os biquinis tipo Hot pants estão super em alta... Adorei...
    Bjinhoosss
    MC
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiii, q luxo, parabéns!! bjks e um feliz 2014 Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/ "MC"

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo amei o biquini preto c/ branco
    MC
    http://conexaofemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele tah muito lindo mesmo, obrigada pela visitinha minha flor BJUsss...

      Excluir
  7. Que lindos, amei o maiô com franjinhas. bjo
    mc

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente ele é muito estiloso, obrigada minha flor pela visitinha!
      BJUsss...

      Excluir
  8. oi meu anjo eu tinha q voltar aqui e te agradecer a vista tão carinhosa e quero ver a foto da make que vc vai ser madrinha viou , obrigada de coração pelo seu carinho,amei, obrigada bjks no seu coração te espero viu tem post novo, me diga o que achou, bjks linda saúde e sucesso
    Bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    "MC"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor pelo seu carinho, e qdo eu fizer a Make pro casamento irei postar pra vc ver um super BJUss...

      Excluir
  9. olha eu aqui de novo,pra te convidar pra conferir o POST PROMETIDO!
    Como Emagrecer 20 kg!… Atualizando meu Progresso.
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2014/01/como-emagrecer-20-kg-atualizando-meu.html
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog muito organizado e interessante.
    Quero convidar você e suas leitoras para visitar a loja virtual Truques de Menina.
    Acessórios femininos com precinhos incriveis.
    http://www.truquesdemenina.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. onde que encontro esses maio com franjas?

    ResponderExcluir