Pages

domingo, 2 de março de 2014

Fashion Weekend Plus Size - Coleção de Inverno 2014

Olá meninas aconteceu no último dia 23 de Fevereiro o desfile do Fashion Weekend Plus Size- Inverno 2014, com muito looks com detalhes de alfaiataria, e cores desdo estampado ao animal print, é claro que essa variedade de cores e estampas deixa o nosso look mais chique e charmoso.
12 Marcas apresentaram suas apostas e tendência para o inverno 2014, e é claro que eu não poderia deixar minhas estilosas por fora dos looks que irão abalar o nosso Inverno 2014. Bora Conferir !

É isso ai meninas o que acharam dessa moda de Inverno Plus Size 2014?
Deixem seu comentário pra nós!

Um Super BJUsss...
By Chelli

5 comentários:

  1. linda coleção...Gostaria de ser uma das suas modelos plus size...

    ResponderExcluir
  2. Como faz para ser modelo plus size?!

    ResponderExcluir
  3. Como faz para ser modelo plus size?!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber como se inscreve para ser modelo plus size?!

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir