Pages

sábado, 1 de março de 2014

Meu Look de Madrinha de Casamento

Na escolha de um vestido para ser madrinha de casamento não é nada fácil, né meninas!
Bom fui convidada para ser madrinha de casamento de duas amigas, fiquei super mega feliz, afinal o casamento é o sonho de toda mulher, bom meninas na escolha do meu vestido, eu quis algo que eu pudesse usa- lo depois, e que fosse bem confortável e que me deixasse elegante e combina- se com o meu tom de pele.
Como estamos no verão, imaginei que teria muitos looks com tons fortes e vibrantes, e que seria raridade algum estampado bom meninas acertei em cheio isso mesmo, os looks que mais tinha era vestidos Amarelo, Verde, Azul e pode acreditar tinha Lilás também rsrs'
Meninas eu era a única madrinha com estampado acertei em cheio mesmo e amei.
E ai meninas o que acharam???

Um Super BJUsss...
By Chelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário